Ontem, 17 de fevereiro de 2012, os vereadores de Antonina votaram pela segunda vez a alteração do Plano Diretor de Antonina, proposta pelo prefeito Carlos Agusto Machado, o popular Canduca.
Os vereadores Luis Carlos "Polaco", Cid Militão, Celso Padeiro, Hélio da Pesca, Tiba, Totico e Jefferson aprovaram a mudança, nas duas votações (as de 14 e 17/02/2012). A vereadora Marga, ontem, absteve-se de votar.
Como todos sabem, a AMBB encaminhou ao Ministério Público denúncia com requerimento de providências, para que sejam apuradas as irregularidades contidas nesse ato do prefeito, como alvará de licença para construção do barracão da FORTESOLO em área residencial, antes da mudança ser aprovada; alteração do Plano Diretor sem amplo debate com os moradores dos bairros onde ele quer a mudança: Km 4, Barigui, Batel (Malvinas) e também Caixa D'Água, Residencial Itapema e Jardim Maria Luiza.
A área abrangida pela mudança inclui no seu entorno residências, comércio, hospitais, escolas. Contamos com o seu apoio para que as indústrias e barracões sejam construídos na área do porto, já destinada a isso, conforme o PDZPO (Plano de Desenvolvimento da Zona Portuária).
Nenhum comentário:
Postar um comentário